ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO SÊNIOR
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
O que buscamos?
Uma pessoa dinâmica e comunicativa.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
Este profissional pode atender desde chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
Também é responsável pela seleção, implantação e manutenção de hardware e software, bem como pela definição do controle de acesso e acompanhamento dos recursos técnicos instalados;
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento avançado em:
Windows;
Active Directory;
Certificate Services;
Cluster e NLB;
Terminal Server;
DFS;
Hyper-V;
Redes de Computadores e Segurança;
Debugging e Troubleshooting;
Disaster Recovery.
Serão diferenciais
Conhecimento em CITRIX;
Certificação ITIL;
Certificação MCITP : EA ou MCSE.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Consultoria em tecnologia da informação